Na Fandom Art, nos dedicamos a oferecer uma experiência de compra segura, eficiente e transparente. Trabalhamos com a plataforma Nuvem Envio, que conecta nossa loja com transportadoras confiáveis como Correios, J&T Express, LATAM Cargo, entre outras, garantindo que seu pedido chegue com rapidez e segurança.
Todos os pedidos são produzidos sob demanda e têm um prazo de 1 a 3 dias úteis para produção antes do envio. Assim que a produção for concluída, o pedido será encaminhado para a transportadora escolhida no momento da compra.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino e a transportadora selecionada. O prazo estimado é informado no momento da compra, e começa a contar a partir da postagem do pedido.
Você poderá acompanhar o status do envio através de um código de rastreamento enviado por e-mail assim que o pedido for postado.
Oferecemos diferentes opções de envio, com variação de prazo e valor conforme a transportadora:
Correios (PAC/Sedex)
J&T Express
LATAM Cargo
Outras transportadoras integradas via Nuvem Envio
O cliente pode escolher a opção que melhor se adapta à sua necessidade e região.
Oferecemos frete grátis para compras acima de um determinado valor em campanhas promocionais específicas, comunicadas no site e redes sociais. Fique de olho!
Caso o pedido não possa ser entregue por ausência no endereço ou informações incorretas/incompletas, a encomenda retornará ao nosso centro de distribuição. O reenvio será feito mediante pagamento de novo frete.
Confira os dados de entrega com atenção antes de finalizar o pedido.
A responsabilidade pelo preenchimento correto do endereço é do cliente.
Em caso de atraso, entre em contato com nosso suporte informando o número do pedido e o código de rastreamento.